Missão

Melhorar o desempenho e o gerenciamento da produção de galpões, estufas ou casa de vegetação através do Sistema AgroSensor.


Visão

Tornar-se referência como empresa que desenvolve e introduz tecnologias inovadoras de qualidade e que agregam resultados nas produções de nossos clientes.


Valores

Seriedade: nossa equipe compreende o trabalho e tempo que nossos clientes tiveram para construir o que tem hoje, por isso, somos rigorosos e persistentes na busca do melhor resultado para eles.

Engenhosidade: aliamos conhecimentos técnicos em engenharia de computação, elétrica e telecomunicações e criatividade para solucionar problemas.

Respeito: prezamos pelo total respeito ao nosso cliente, diante de suas regras, restrições e necessidades.


CIATEC - Polo de Alta Tecnologia de Campinas

Somos uma das empresas residentes dentro desse importante espaço de incubação na cidade de Campinas - SP.
www.ciatec.org.br


Esalq-USP

Somos uma empresa associada à incubadora tecnológica ESALQTec em Piracicaba.
www.esalqtec.esalq.usp.br


Baita Aceleradora

Desde dezembro/14 fazemos parte do programa de aceleração de startups de tecnologia que envolvem o desenvolvimento de software e hardware pela aceleradora Baita cediada em Campinas.
www.baita.ac

FAPESP - PIPE - Fase 01

A FAPESP (Fundação de Amparo à pesquisa do Estado de São Paulo), através do programa PIPE (Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas), incentiva e fomenta pequenas empresas do Estado de São Paulo que produzem inovação tecnológica. O projeto AgroSensor foi um dos escolhidos para a fase 1 e de fevereiro/2015 até novembro/15 realizamos o planejado para o projeto aceito.

FAPESP - PIPE - Fase 02

A FAPESP (Fundação de Amparo à pesquisa do Estado de São Paulo), através do programa PIPE (Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas), incentiva e fomenta pequenas empresas do Estado de São Paulo que produzem inovação tecnológica. O projeto AgroSensor foi um dos escolhidos para a fase 2 e continuar os trabalhos de pesquisa e desenvolvimento feitos na fase 1 e desde julho/16 estamos desenvolvendo o projeto.