Eng. Me. André Luis Peternela

Graduação em Engenharia Elétrica e Mestrado em Telecomunicações, ambos pela PUC-Campinas, atua como Engenheiro e Professor Universitário nestas áreas.

Com experiência profissional, docência e pesquisas acadêmicas nas áreas de Redes de Sensores Sem-Fio, Planejamento de Redes Celulares, Smart Grid, Propagação de Ondas Eletromagnéticas e Eficiência e Uso de Rede Elétrica para Comunicação de Dados.

É co-fundador da Supê Soluções, onde atua como diretor da área de Hardware e Telecomunicações. Também é o Coordenador responsável pelo programa de Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas (PIPE) da FAPESP na Supê Soluções.


Eng. Me. Leandro Alonso Xastre

Graduado em Engenharia de Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2005). Possui Especialização em Redes de Computadores pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP / 2007) e Mestrado profissional em Gestão de Redes de Telecomunicações pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas.

Professor de matérias relacionadas com programação na PUC-Campinas desde 2009 para os cursos de Engenharia de Computação, Elétrica, Telecomunicações e Produção, além dos cursos Sistemas de Informação e Tecnólogo em Redes de Computadores.

Co-Fundador da Supê Soluções. Arquiteto e desenvolvedor inicial do sistema AgroSensor.

Atualmente atua como CEO da empresa e também diretor da área de software.